Baixista do Slipknot morreu de overdose de morfina.
Fonte:cifraclub
A autópsia do corpo do Paul Gray, baixista da banda Slipknot, revela que o músico morreu de uma overdose acidental de morfina.
De acordo com a polícia não há informações de que Paul tinha receita para utilizar o medicamento. A autópsia também revelou que o músico sofria de problemas no coração.
Gray morreu em um quarto de hotel na cidade de Des Moines, em Iowa, EUA. Junto ao corpo do baixista foi encontrada uma seringa e um frasco de comprimidos. Paul faleceu aos 38 anos e deixou uma esposa grávida do primeiro filho do casal.
Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.