Leilão bizarro envolve o nome de Elvis Presley
Fonte: rock on line
Leilões com 'memorabillia' são comuns no exterior, especialmente nos Estados Unidos e Inglaterra, aonde fãs pagam, às vezes, centenas de dólares para possuir algum item especial do artista predileto, mas...
Mas, um leilão específico chamou a atenção em Chicago. Supostos instrumentos hospitalares usados na autópsia de Elvis Presley seriam leiloados por um ex-funcionário da funerária de Memphis, aonde foi levado o corpo do cantor após a morte em 1977.
Os itens que iriam a leilão são ganchos, forceps e até a etiqueta de identificação do corpo de Elvis Presley. Esses instrumentos hospitalares, fixados um lance inicial de 14 mil dólares, foram removidos do leilão porque outro ex-funcionário da funerária contou que as peças foram esterelizadas e usadas em outras autópsias e, portanto, perderam o valor estimado de raridade.
Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.