Steven Adler: quando voltar jogarei meu livro numa fogueira.
Fonte: whiplash
Alan Cruz, do ExploreMusic, entrevistou recentemente o integrante da versão original do Guns N' Roses
Sobre sua autobiografia recém publicada, "My Appetite for Destruction: Sex, and Drugs, and Guns N' Roses" (Meu apetite por destruição: Sexo, Drogas e Guns N' Roses):
Adler
A respeito de sua relação com o vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose:
Adler: "Eu amo o Axl, quero ser parte de sua vida novamente. Eu quero que ele seja parte da minha. Nós somos irmãos, e nós sempre seremos irmãos. Quer saber de uma coisa? Irmãos brigam! Você pode não gostar sempre do seu irmão, mas você vai amá-lo. E mesmo Axl, ele e todos os seus advogados ou quem for, não podem nos tomar o que nós [a formação clássica do GUNS N 'ROSES] tivemos - o que ainda temos, já que somos cinco e todos estamos vivos, ainda podemos fazer isso. Mas ele não pode tirar isso - ele não pode tirar isso dos fãs, de nós... nem mesmo de si mesmo".
Sobre a possibilidade de uma reconciliação com Axl:
Adler: "Eu sei que se nós cinco nos reunirmos em uma sala, não terá nada mais do que abraços e choro. 'Me desculpe, eu te amo'. É apenas uma questão de entrar nessa sala".
Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.