Notícias

Guns N' Roses: som cortado após atraso em festival

Por Bruno Veloso | Em 29/08/2010 - 20:28

Fonte:whiplash.


Há alguns dias saiu a notícia de que Melvin Benn, promotor dos festivais britânicos de Reading e Leeds, teria alertado o Guns N' Roses  para que a banda não se atrasasse em suas apresentações nos referidos eventos, já que as autoridades locais determinavam de forma rígida horários para encerramento do espetáculo. Não seria permitido ultrapassar o limite das 23:30h, com uma tolerância máxima até às 00:00h.

 

O aviso parece não ter surtido efeito, conforme conta o site NME.com, já que Axl Rose e cia, segundo a informação desse site, teriam subido ao palco do festival de Reading nesta última sexta-feira (27 de agosto) por volta de 22:30h no horário local, com pouco mais de 01 hora de atraso, visto que o horário para início da apresentação era às 21:30h.

 

De acordo com a notícia, a banda até conseguiu executar boa parte de seu setlist. No entanto, após tocar a música "Nightrain", o conjunto saiu do palco. Quando retornaram para o bis, tiveram o som cortado pela organização do evento. Tentaram tocar "Paradise City", mas apenas o som da bateria podia ser ouvido. Ao perceber que parte do público presente cantava a letra da música, o vocalista Axl Rose ainda teria tentado cantar usando um megafone, numa tentativa de pressionar a organização a retornar o som. Apesar disso, após cerca de 5 minutos tentando, sem sensibilizar os promotores do evento, a banda desistiu e saiu do palco.

 

O Guns N' Roses volta aos palcos ingleses neste domingo (29/08), como atração principal do Festival de Leeds.

 

 



Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus