Dave Grohl decide processar músicos do Scissor Sisters
Fonte:cidade qeb rock
Mais um escândalo surge no mundo da música: o músico Dave Grohl recentemente revelou que irá processar a gravadora, os empresários, os próprios músicos da banda e até mesmo o departamento de figurino do grupo Scissor Sisters, em 75 milhões de dólares.
O motivo? Ter sido obrigado ver mais do que queria em um show do grupo norte-americano. Grohl afirma que ficou traumatizado porque o vocalista do Scissor Sisters, Jake Shears, deixou um testículo à mostra durante um show da banda.
Essa história poderia ser verdade, visto que notícias bizarras são algo comum no mundo da música, mas tudo não passa de uma brincadeira promovida pelo próprio Scissor Sisters. O líder do Foo Fighters aparece em um vídeo, que simula uma reportagem, no site oficial do SS.
Dave Grohl já havia mostrado seus dotes de bom ator em diversos clipes do Foo Fighters e, quando surgiu a ideia da brincadeira, ele prontamente concordou em participar por ser fã do grupo. Dave foi bastante convincente no vídeo, chegando até a derramar lágrimas.
"Eu sou fã do Scissor Sisters há muito tempo, comprei o ingresso para ver o show e tudo estava bem, o som estava ótimo, mas começou a ficar muito quente lá. Então o Jake estava cantando e ele começou a tirar a roupa, e eu vi as bolas dele", diz Grohl, chorando, no vídeo.
"US$ 75 milhões vão apagar essa visão da minha vida? Provavelmente não", completa o vocalista.