Notícias

Robert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Por Bruno Veloso | Em 02/11/2010 - 13:46

Fonte:whiplash


Segundo Jane Clinton, do Express.co.uk, Robert Plant revelou como se preparou para deixar o Led Zeppelin e se tornar um professor quando seu filho pequeno morreu.

 

O cantor de 62 anos contou que a morte por um vírus do seu filho de 6 anos de idade Karac Pendragon em 1977 o fez reavaliar sua vida e dar as costas para a banda.

 

Ele disse: "Todos nós estávamos pensando sobre o que aconteceria a seguir, pois a ilusão já havia tomado seu curso. Eu já tinha perdido meu garoto e então pensei: 'Eu realmente preciso decidir o que vou fazer.' Então eu me inscrevi no Rudolf Steiner Education System para me tornar um professor. Eu fui aceito, então, para ir para uma faculdade e aprender a lecionar em 1978. Eu estava realmente bem com a idéia de simplesmente deixar a banda."

 

No final, foi o baterista da banda, John Bonham, que convenceu Plant de que se tornar um professor não seria o certo para ele.

 

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.express.co.uk/posts/view/208563/Robert-Plant-I-nearly-quit-Led-Zeppel...



Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus