Ex-Morbid Angel confirma participação no novo disco do Unearthly
Fonte: Rock Brigade
Direto da Polônia, o Unearthly confirmou a participação de Steve Tucker, ex-Morbid Angel e atual Nader Sadek, no álbum Flagellum Dei. O músico americano participa nos vocais da música Osmotic Haeretic. O vocalista norte-americano possui uma extensa história no Metal mundial. Já foi membro da banda Ceremony e se projetou mundialmente com o Morbid Angel. Com essa última, gravou os álbuns Formulas Fatal To The Flesh (1998), Gateways To Annihilation (2000) e Heretic (2003), considerados excelentes registros de death metal. Atualmente, Steve Tucker toca no Nader Sadek junto com Rune Eriksen (guitarra) e Flo Mounier (bateria).
A participação de Steve Tucker no novo álbum do Unearthly começou a ser negociada no início deste ano. “Já conversava sobre isso com ele já algum tempo. E agora foi possível concretizar”, explica o baixista M. Mictian. A banda grava Flagellum Dei no Hertz Studio na Polônia, com produção de Wojtek Slawek Wieslawski. O produtor já trabalhou com Behemoth, Hate, Decapitated, Dies Irae, Vader, entre outros bandas de metal extremo.
“Estamos aprendendo muito com essa gravação é realmente uma experiência nova e gratificante!”, destaca M. Mictian. Ele, F. Eregion (guitarra/vocal), V. Thyrr (guitarra) e R. Lobato (bateria) já são chamados de “brazilians devils” pelas bandas e equipe do Hertz Studio. “Isso é um elogio para nós!”, brinca M. Mictian. O Unearthly permance por todo mês de junho na Europa. O novo algum Flagellum Dei está previsto para no segundo semestre deste ano pela gravadora européia Atmostfear Entertainment. O disco contará com 10 músicas inéditas e promete ser o melhor trabalho da banda. “Vivemos um grande momento desde as composições e arranjos, até a dedicação do grupo”, finaliza M. Mictian.
Músico formado em composição e arranjo, atualmente expande seus estudos musicais na UNIS em licenciatura. Possui DRT em Jornalismo e Produtor Cultural e trabalha na área de criação musical, com já fez trabalhos em produções artísticas, rádio e TV.