Autobiografia de Johnny Ramone sai oito anos após sua morte
Fonte: Rock on Line
A autobiografia de Johnny Ramone finalmente chegará às livrarias quase oito anos após sua morte. O guitarrista e um dos fundadores da banda, morreu em 2004 aos 55 anos vítima de câncer de próstata. O livro, chamado "Commando: The Autobiography of Johnny Ramone", tem 176 páginas e será lançado nos Estados Unidos no dia 02 de abril. Na publicação, Johnny relembra sua infância e revela histórias da banda, além de reunir fotos pessoais e profissionais, nunca antes vistas.
Segundo sua viúva, Linda, o relato foi escrito nos últimos anos de vida do guitarrista, após ele receber o diagnóstico de câncer. "Ele sabia que sua vida estava chegando ao fim e sentia que precisava dizer a todos o que estava sentindo", diz. Johnny, cujo nome verdadeiro era John Cummings, lutou contra a doença por cinco anos. Segundo Linda, o lançamento foi adiado, entre outros motivos, por questões legais envolvendo outros integrantes do Ramones.
Músico formado em composição e arranjo, atualmente expande seus estudos musicais na UNIS em licenciatura. Possui DRT em Jornalismo e Produtor Cultural e trabalha na área de criação musical, com já fez trabalhos em produções artísticas, rádio e TV.