Confronto: bateria de novo disco gravada
A banda Confronto, umas das novas potencias do metal brasileiro, recentemente deu o pontapé inicial na gravação do seu novo disco de inéditas e a primeira etapa já está finalizada. Em video publicado no canal oficial do grupo no Youtube, o baterista Felipe Ribeiro conta como ocorreu todo o trabalho no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e também comentou a respeito das músicas, dando uma ideia do que os fãs podem esperar. Confira abaixo
O sucessor dos álbuns "Causa Mortis" e "Sanctuarium" terá a arte gráfica sob o comando do alemão Patrick Wittstock. O artista assinou a artwork do CD "Sanctuarium" e do DVD "Confronto: 10 Anos de Guerra". Wittstock é conhecido mundialmente por já ter trabalhado para Amon Amarth, Six feet Under, Aborted, Heaven Shall Burn, Grave, Dismember, Caliban e gravadoras como Metal Blade e Nuclear Blast.
Em 10 anos de carreira, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) somam mais de 170 shows no exterior e uma extensa agenda de shows pelo Brasil e por boa parte da América do Sul como Colômbia, Equador, Chile e Argentina. O Confronto já dividiu palco com Napalm Death, The Haunted, Sick of it All, The Black Dahlia Murder, Sepultura, Voivod, Madball, Agnostic Front, Walls of Jericho, Krisiun, Ratos de Porão, Converge, Despised Icon e Misery Índex.
Músico formado em composição e arranjo, atualmente expande seus estudos musicais na UNIS em licenciatura. Possui DRT em Jornalismo e Produtor Cultural e trabalha na área de criação musical, com já fez trabalhos em produções artísticas, rádio e TV.