Autor comenta caso Ozzy vs Iommi
O escritor e músico Joel Gausten, autor do livro de 2007 "The Sabbath Interviews", deu a seguinte declaração sobre o processo lançado por Ozzy Osbourne contra o seu companheiro de Black Sabbath Tony Iommi.
"Então, a internet está explodindo em conversas sobre o processo de Ozzy contra Iommi. Como um grande fã do Black Sabbath que teve a honra de entrevistar diversos membros do passado e do presente durante os anos não pude resistir em comentar este caso.
Ozzy pedir 50% dos direitos de uma banda que ele não teve nada a ver por 16 anos é estupido. Como alguém que ama o trabalho na era pós-Ozzy (como o 'The Eternal Idol') muito, se não até mais do que os primeiros oito álbuns, eu tenho que dizer que o VERDADEIRO espirito do Black Sabbath estará sempre com Iommi.
Também não vamos nos esquecer do talento de quem tocou no SABBATH na era pós-Ozzy - especialmente os grandes Bob Daisley, Eric Singer, Tony Martin e Cozy Powell. Eles estavam tocando muito e mantendo a banda enquanto Ozzy, Geezer e Bill estavam fazendo suas próprias coisas. Estes caras foram e se mantem tão vitais à história do SABBATH quanto a formação original.
E falando de Bill... aqui está um cara que dá o dinheiro que recebe das vendas de seus CDs para a caridade. Aqui está um cara que - apesar do fato dele ser uma das partes responsáveis por criar o metal como conhecemos - nunca se esqueceu que, lá no fundo, ele é apenas um cara da classe trabalhadora vindo de Aston.
Se você é um fã do SABBATH que sente cada palavra de 'Killing Yourself to Live', conhece o que 'What is this that stands before me?' e verdadeiramente entende o espírito humano por trás de 'War Pigs', então deixe estas besteiras sendo emitidas na internet e vá até www.billward.com e compre uma cópia do CD de Bill, 'Straws'.
Parte do dinheiro deste CD vai para a manutenção e limpeza do Memorial do Vietnã, entre outras coisas boas. Talvez o amigo de Bill poderia levar isso como exemplo".
Membro Fundador