Notícias

Paul Di'Anno compara Steve Harris a Adolf Hitler quando fala sobre a sua saída

Por William Lima | Em 02/06/2009 - 16:50
Fonte: Alquimia Rock Club

O Ex-Vocalista do Iron Maiden Paul Di'Anno participou de uma coletiva de imprensa no mês passado, durante sua turnê solo na Argentina. Quando perguntado sobre os rumores de que o seu consumo de drogas teve algo a ver com a sua saída do Iron Maiden, Di'Anno respondeu:

"Onde diabos vocês ouviram isto? Saí do Iron Maiden porque eles estavam indo muito para o heavy metal, e a banda é uma máquina de fazer dinheiro, e eu não tava nem aí pra isso. Não teve nada haver com drogas, não foi assim. Eu e Steve [Harris] ... Eu escrevi a canção "Killers", mas as músicas do Steve tinham que ser as melhores canções. Para mim suas canções são uma merda. Nada a ver com drogas, nada. Verifique suas fontes ou de outra forma esta entrevista estará terminada ... eu odeio isso! Eu odeio isso! Porque as pessoas ... Você fala algo que não sabe. Bem, eu estou lhe dizendo. IRON MAIDEN é a banda do Steve Harris'. Não importa quanto mais ninguém - quer se trate de Dave Murray, Clive [Burr], Eu. .. é a banda do Steve Harris' e tudo o que for é dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro - ninguém conta. E eu escrevi músicas que eram 20 vezes melhores do que suas canções, mas eu só tenho uma canção no álbum "Killers" porque é o álbum da banda do Steve - Assim ele deve pensar. Foda-se 'Adolf Hitler'. Eu não estou interessado. Então aí vai. Mas você precisa usar drogas quando estiver com o Iron Maiden porque eles são muito chatos. E a única droga que tomava eram aspirinas, porque Steve [mão fazendo gesto como se alguém está falando em seu ouvido ...] é uma puta dor de cabeça. "
Abaixo o video da Entrevista:




William Lima

Programador responsável pela estrutura do site Alquimia Rock Club, Desenvolve sistemas para Internet. Trabalha na área desde 2005.




blog comments powered by Disqus