Kiss: Os pioneiros do desafio sem maquiagem.
Vamos ser justos e reconhecer mais esse pioneirismo dos mascarados mais queridos e ao mesmo tempo odiados do rock n`roll, quando ainda nem se pensava em Facebook e ao contrario do atual desafio que esta rolando na rede social que é totalmente movido pela curiosidade e descompromissado, o Kiss a banda americana que já vendeu mais de 40 milhões de álbuns somente nos Estados Unidos, e desde sua formação já vendeu mais de 100 milhões de álbuns em 1983 passava pelo momento mais difícil da carreira, a banda estava passando por um período conturbado Peter Criss o baterista original da banda já havia saído da banda alguns anos antes e agora Ace Frehley também membro original da banda já não estava no line up, a historia se repetia e assim como Peter que não tocou em Unmasked ( será que já era uma profecia ) e apenas apareceu na capa, Ace estava na capa mas também não tocou em Creatures of the Night de 1982, o ultimo Álbum deste que ate então seria o ultimo trabalho Kiss com uma das características mais marcantes até então na carreira da banda: A maquiagem!
No ano novo de 1983 o talentoso e temperamental Vinnie Vincent substituiu Ace e foi apresentado ao publico, ele usava uma chave de Ankh no rosto e assumiu o personagem "Warrior" saindo em turnê para divulgar o álbum acompanhando Paul, Gene e Eric Carr.É provável que esta maquiagem fosse usada por Paul Stanley, que planejava aposentar sua estrela, provavelmente numa jogada de marketing. Apesar da qualidade do álbum, que se mostrava até então como o mais pesado da banda, as vendas não decolavam, a imagem da banda estava seriamente arranhada na América, nesta época estiveram no Brasil e fizeram show no estádio do Maracanã e seria o maior público em um concerto do Kiss de toda história. Aproximadamente 200 mil pessoas estiveram presentes no primeiro show da turnê, houve invasão e arrombamento de portões nos 3 shows.
Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.