Notícias

Time Bomb Girls lança Las Tres Destemidas, seu explosivo primeiro álbum pela Monstro Discos

Por André BG | Em 29/07/2020 - 00:48

Fonte: Imprensa Monstro Discos


Foto: Mariana Fontes

 

O power trio feminino Time Bomb Girls,  formado por Camila Lacerda (bateria e voz), Déia Marinho (baixo e voz) e Sayuri Yamamoto (guitarra, gaita e voz), acaba de lançar seu primeiro disco. Intitulado Las Tres Destemidas, o álbum é composto por dez músicas inéditas, mais o último single "Quando eu Crescer" e novas versões de "Not a Sad Song" e "Confere com a Muda" remixadas por Manoel Cruz, que produziu o primeiro disco do Nitrominds e toca com Moacyr Franco.

 

O disco traz influências do punk rock, rockabilly, surf music, blues, psychobilly e o rock de garagem. Além das autorais "Las Tres Destemidas", "Tell Me", "Entre Trancos e Barrancos", "Meu Amor", "Save Me", "Waste of Time", "Sobrancelha Selvagem" e "Move On", o CD também traz regravações de "Caranga Infernal" da banda de rockabilly Roberto Terremoto e os Abalos Sísmicos que Camila fez parte, além de "Quando eu crescer" e "Nanana Surf" da antiga banda punk rock da baixista Deia Marinho Ave Marias.

 

Em meio à pandemia do Coronavírus, e, com isso, incertezas no meio musical e cultural, as meninas decidiram lançar "Las Tres Destemidas" em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music, TIDAL, Napster) e também no físico (disponível no site da Monstro Discos e via direct com a banda), para trazer algo novo além das lives e clipes com músicas gravadas cada uma em sua casa. 

 

O álbum foi gravado no estúdio Porto Produções Musicais por Raul Zanardo, com produção de Matheus Krempel (The Bombers) e Alexandre Saldanha (Reverendo Frankenstein e Spitfire Demons). A capa e o design do CD ficaram por conta de Henrique San, nome conhecido da cena underground. É pólvora pura!

 

 

 

Ouça o disco em:

Spotify

Deezer

Apple Music

YouTube Music

 

O álbum também está disponível no formato físico em CD no site www.lojamonstro.com.br

 


André BG



blog comments powered by Disqus