Notícias

Ney Matogrosso é o convidado da próxima SepulQuarta

Por André BG | Em 04/08/2020 - 18:56

Fonte: Assessoria de Imprensa


 

Um encontro histórico acontecerá na tarde desta quarta-feira, (05/08) a partir das 16 horas (horário de Brasília) no canal oficial do Sepultura no youtube. O projeto semanal, denominado SepulQuarta, Andreas Kisser e Paulo Xisto receberão para uma live Q&A (questions and answers – perguntas e respostas) a lenda da música brasileira, Ney Matogrosso.

 

"Estou muito feliz em anunciar que teremos uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com uma lenda viva, o incrível Ney Matogrosso. Um dos pioneiros do rock no Brasil com sua banda Secos & Molhados, ele é a voz mais reconhecida na música brasileira, estamos realmente honrados! Além disso, teremos outra lenda viva tocando conosco, nosso mestre e irmão Phil Campbell, do todo-poderoso Motörhead! Será uma bela e histórica performance de Orgasmatron! Não perca!" – afirma Kisser.

 

No Storyteller ou discografia contada, Paulo Xisto e Andreas Kisser comentarão as versões covers que o Sepultura já gravou de 1985 a 1996.

 

Para essa SepulQuarta vamos apoiar o Projeto Todos Somos Um, trabalho social com moradores da comunidade do Boqueirão, localizado na zona Sul de São Paulo. A comunidade que já vive uma realidade de dificuldades e desigualdade, também sofre com o impacto relacionado a pandemia do coronavírus.

 

O número de infectados e desempregados subiu significativamente, sendo assim, os moradores se encontram sem alternativas para trazer comida para suas casas e alimentar suas famílias. Saiba mais: www.instagram.com/projetotodossomosum

 

A audiência poderá colaborar por meio do QR Code exibido na tela ao vivo, e que continuará no site do Sepultura.  Ao final de cada mês, será divulgada a prestação de contas de todo valor arrecadado.

 

Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar o youtube ou o site do grupo toda quarta-feira, entre 16h e 18h, horário de Brasília.

 

 



André BG



blog comments powered by Disqus