Fucking Violence: troca de formação e material inédito em breve
Fonte: IM Press&MKT
Na foto, da esquerda para a direita: Goio Medeiros (bateria), André Bortolai (baixo), Thiago Monstrinho (vocal) e Pablo Lucente (guitarra). Foto: Luringa
Texto por: Isabele Miranda
Thiago Monstrinho é, de fato, um workaholic, e isso é público e notório. Além de vocalista, lutador e professor, em meio a tantas outras funções que desempenha, na última semana ele anunciou duas trocas no line-up do Fucking Violence, que agora conta com os reforços do baterista Goio Medeiros e do baixista André Bortolai.
Monstrinho garante que a banda segue com força total e, para alívio dos fãs, logo vem material inédito por aí: “Vamos entrar em estúdio no mês que vem para gravar dois singles novos, um em inglês e o outro em português”.
E, segundo o frontman, essas não são as únicas novidades reservadas para 2020: “Até o final do ano queremos lançar um clipe novo”. Para qual faixa, ainda é segredo, mas fiquem de olho!
Siga o Fucking Violence no Instagram:
E no Facebook: https://www.facebook.com/fvhardcore/
Assessoria Fucking Violence: Isabele Miranda @isabelemirandatv
Bacharel em inglês/português formado pela USP em 2003; pós-graduado em Jornalismo pela Cásper Líbero em 2013; professor de inglês desde 1997; eventualmente atua como tradutor, embora não seja seu forte. Fã de música desde 1989 e contando... começou a colaborar com o site comoas melhores coisas que acontecem na vida: sem planejamento algum! :)