Marcello Pompeu: collab de “Crazy Train” com conhecidos músicos da cena
Fonte: IM Press&MKT
Foto: Du Firmo
Texto por: Isabele Miranda
O vocalista do Korzus, Marcello Pompeu, se juntou a conhecidos músicos da cena para uma inusitada collab em que canta “Crazy Train”, de Ozzy Osbourne. Participaram ainda da gravação a guitarrista Neila Abrahão, o baixista Kuky Sanchez e o guitarrista Marco Loureiro.
“A collab surgiu da idéia de juntar músicos, cada qual com sua interpretação da música escolhida, para levar ao público diversão e apreciação da música nessa pandemia. Tudo se iniciou com o Marco, que mora no Rio de Janeiro, me convidando para uma Collab e, a partir daí, convidei o Pompeu e o Kuky. Pedi para a Renata Pereira Tavares, minha amiga e ex-baterista da minha banda, Valentine, fazer a edição, e este é o resultado. Adoramos fazer essa Collab”, conta Neila.
Na collab, Pompeu, conhecido pelo vocal marcante, mostra vertente e interpretação diferentes da música, além de seu lado despojado em performance muito divertida no vídeo: “Fiquei bem contente com o convite da Neila e aceitei de bate-pronto. Meu intuito era fazer algo totalmente diferente daquele Pompeu que todos conhecem cantando thrash metal, agressivo, e o resultado disso vocês vão conferir no vídeo. Espero que curtam”, comentou o frontman do Korzus.
Os mais detalhistas vão notar a ausência de um baterista e, ainda que o quarteto tenha usado uma base pré-gravada para o instrumento, em nada isso compromete a qualidade final do trabalho.
Assista a “Crazy Train” na versão Pompeu/Abrahão/Sanchez/Loureiro: https://www.youtube.com/watch?v=nHe5zodmcYQ
Siga os músicos em suas redes sociais:
Agradecimentos especiais ao videomaker Du Firmo, pela filmagem da parte de Marcello Pompeu no vídeo.
Assessoria: Isabele Miranda @isabelemirandatv
Bacharel em inglês/português formado pela USP em 2003; pós-graduado em Jornalismo pela Cásper Líbero em 2013; professor de inglês desde 1997; eventualmente atua como tradutor, embora não seja seu forte. Fã de música desde 1989 e contando... começou a colaborar com o site comoas melhores coisas que acontecem na vida: sem planejamento algum! :)