Notícias

Postmortem Inc: inédita Forgotten Decay ganha lyric video 

Por André BG | Em 18/11/2020 - 00:42

Fonte: Agência 1 A 1


 

Postmortem Inc da esq.: Mou Machado (guitarra), Bruno Añaña (vocal e guitarra), Juliano Pacheco (baixo) e Douglas Veiga (bateria) – Foto: Divulgação

 

O Death Metal do Postmortem Inc está mais uma vez ilustrado no novo lyric video da banda para a faixa inédita 'Forgotten Decay', segundo single do álbum 'The Conqueror Worm' que será lançado em 27 de novembro. 

 

Assista Forgotten Decay: https://www.youtube.com/watch?v=N7aPwhpTu7U

 

 
 
"Forgotten Decay fala sobre a certeza da morte e sobre a raça humana ser um agente da própria destruição. Mesmo que crie monumentos e civilizações, o tempo apaga tudo", explica o baterista Douglas Veiga. O clipe ficou a cargo de William Farias.
 
"State of Conspiracy" foi o primeiro single da nova fase do Postmortem apresentado em um clipe que traz a banda em performance ao vivo com o som extremo que fazem Bruno Añaña (vocal e guitarra), Douglas Veiga (bateria), Mou Machado (guitarra) e Juliano Pacheco (baixo).
 
Na discografia têm a demo 'Out of Tomb', os EPs 'Atra Mors', 'Within the Carcass', 'Confront Your Fears/Warfield Earth' e o split 'Sepulcro Eterno'. Dividiu shows com grandes nomes da música extrema como Dark Funeral, Possessed, Obituary, Krisiun e Ratos de Porão.
 
Postmortem, nome original da banda foi inspirado na música homônima do Slayer, grande influência no início da carreira. Recentemente o Postmortem acrescentou 'Inc' ao nome e passa agora a ser Postmortem Inc. A mudança aconteceu para facilitar as buscas pela banda e evitar o conflito com outro grupo chamado Postmortem, da Alemanha. 
 
Postmortem Inc passeia por algumas camadas do som extremo com inspirações no death metal old school, como o das bandas Deicide, Death, Cannibal Corpse, e principalmente Morbid Angel, mas traz a brutalidade do metal extremo moderno às composições. Nile e Krisiun são referências para doses de velocidade e técnica.
 
 


André BG



blog comments powered by Disqus