Notícias

Desalmado celebra 12 anos de disco de estreia e toca álbum na íntegra em Live nesta sexta 

Por André BG | Em 09/12/2020 - 20:50

Fonte: Agência 1 A 1


 

A banda de Death Grind Desalmado celebra os 12 anos de seu álbum de estreia, Hereditas, em show especial transmitido pelo canal da banda no YouTube nesta sexta-feira (11), às 21h, tocando todas as músicas do disco. Além da performance gravada no estúdio Family Mob, em São Paulo, a banda fará uma live comentando cada uma das faixas.

 

Desalmado resolveu gravar previamente o evento para garantir melhor qualidade de som e imagem. "É complicado transmitir ao vivo, pois é necessário ter uma equipe, justo nesse momento em que se evita aglomerações, além de um grande investimento. Resolvemos assim registrar previamente nossa performance e vamos fazer uma live comentando cada uma das músicas", explica o baixista Bruno Teixeira.

 

O evento será transmitido no canal do Desalmado no YouTube. A apresentação contará ainda com músicas bônus. Assista em youtube.com/desalmado

 

De acordo com Bruno, a ideia da banda é fazer também um relançamento do trabalho. "O Hereditas foi nosso primeiro registro oficial com o nome Desalmado. Na época nós fizemos algumas cópias caseiras do disco, que foi posteriormente lançado pela gravadora Greyhaze Records em vinil. A nossa ideia é fazer um relançamento em CD, com as faixas originais junto com essa regravação 100% ao vivo, mostrando como estamos soando com a formação atual, que não é a mesma da época. Se esse plano sair do papel, será a primeira vez que o Hereditas terá versão oficial em CD, 12 anos depois!", conta.

 

Sobre o Desalmado

O quarteto formado por Caio Augusttus (vocais), Estevam Romera (guitarra), Bruno Teixeira (baixo) e Ricardo Nützmann (bateria) completou 16 anos de estrada em 2020 e lançou o EP "Rebelião" nas plataformas digitais neste ano. Para 2020 a banda fará o lançamento de um novo álbum de estúdio com músicas inéditas e o relançamento do EP Hereditas. 

 

A banda Desalmado (Crédito: Marina Melchers)

 



André BG



blog comments powered by Disqus