PAD: banda lança ação de marketing que virou um sucesso e traz músicos consagrados
Fonte: IM Press&MKT
Fotos: Angelo Pastorello (@angelopastorello)
Texto por: Isabele Miranda / Vagner Mastropaulo
Com nomes conhecidos da cena rock paulistana, como Marcos Kleine (guitarra), Fabio Noogh (vocal), Leandro Pit (guitarra), Will Oliveira (baixo), Rodrigo Simão (teclado) e Thiago Biasoli (bateria), e formado em 2016 focando em repertório autoral nacional, o PAD segue em ascensão.
De lá para cá, já saíram: um álbum, quatro singles, dois vídeo-clipes, quatro lyric vídeos e, nesse momento, o sexteto se encontra em trabalho de pré-lançamento da mais nova track, “Um sopro”, que foi bem trabalhada por todos os integrantes, visando passar mensagem de força: “‘Um Sopro’ serve para lembrar que existem saídas mesmo nas situações mais difíceis, que não faltam canais de auxílio adequados e pessoas devidamente preparadas para nos orientar e salvar quando mais precisamos e que a gente não é perfeito, mas é mais forte e resiliente do que imaginávamos”, aponta Fabio Noogh.
A partir da fantástica letra, produção e arranjos muito bem pensados, Kleine (também conhecido como guitarrista do Ultraje a Rigor, que abrilhanta o The Noite, de Danilo Gentili no SBT) teve uma sacada: por que não unir vários artistas de renome da música brasileira numa ação de marketing ousada em que vários deles mandassem vídeos cantando ou tocando uma parte de “Um Sopro”? Assim ele o fez e o tiro foi certeiro!
Até aqui, já participaram do projeto: Roger Moreira, Yves Passarell, Marcello Pompeu, Nuno Mindelis, Hudson Cadorini, Adriano Daga, BJ, Piu Loko, Mauricio Alabama, Maciel Makk, Eric Tanaka, Mario Fabre, Isaac Negrene, Thor Moraes, Cacá Barros, Renan Rodrix, Nani Dias, Bruno Zito, Oswaldo Bosbah, Matheus Lima, Gustavo Di Padua, Pri Dorigatti, Andre Sampaio, Marco Bianchini, Bruna Amaral, Marcio Abdo, Adriano Mello, Walter Ricci, Rodrigo José, Luiz Carlini, Neila Abrahão e Marcinho Eiras, além de toda a banda Fighter, os humoristas Rey Biannchi, Rodrigo Cáceres e Diogo Portugal.
Na visão de Kleine, a adesão de tantos artistas de magnitude inquestionável à campanha de lançamento de “Um Sopro” apenas endossa o quão especial é a faixa que busca trazer reflexão.
“Um Sopro” sai em 11/12, e seu pre-save / fan link, que já está disponível nas redes oficiais do PAD, pode ser conferido no link: https://ffm.to/b0d85vj
Fique por dentro das novidades:
https://www.instagram.com/oficialpad/
https://www.facebook.com/oficialPAD/
https://www.youtube.com/c/OficialPADbanda
Assessoria PAD: IMPress&MKT - Isabele Miranda @isabelemirandatv
Bacharel em inglês/português formado pela USP em 2003; pós-graduado em Jornalismo pela Cásper Líbero em 2013; professor de inglês desde 1997; eventualmente atua como tradutor, embora não seja seu forte. Fã de música desde 1989 e contando... começou a colaborar com o site comoas melhores coisas que acontecem na vida: sem planejamento algum! :)