HIBRIA lançou o disco Me7amorphosis nesta última sexta (25)
Fonte: Agência 1 A 1
A banda HIBRIA - Foto: Fernando Mazza (@mazzacanteras)
HIBRIA, considerado um dos maiores expoentes do heavy metal brasileiro no mundo, anunciou o lançamento de seu novo álbum intitulado Me7amorphosis nesta última sexta-feira, 25 de fevereiro, pela gravadora nacional Voiza Records.
Ouça Me7amorphosis nas principais plataformas de streaming:
Spotify: https://spoti.fi/35oQgL5
Deezer: https://bit.ly/me7a-deezer
Adquira sua cópia de Me7amorphosis: https://shop.hibria.com/product/me7amorphosis
Lançado com dois dias de antecedência no Japão pela Marquee/ Avalon Records e com licenciamento por Juan Corral e Agência Artística, o disco que é o sétimo da carreira da banda, conquistou o topo entre os títulos mais vendidos da HM&R Books e Disk Union ficando em segundo lugar nas listas na véspera do lançamento.
No país nipônico que abraçou o HIBRIA ao longo de seus 25 anos de estrada, Me7amorphosis ainda rendeu à banda entrevistas em duas das mais importantes revistas especializadas em música pesada do mundo, a Burnn Magazine e a Young Guitar.
Me7amorphosis tem dez faixas e é um disco cuja temática gira em torno de questões de autoconhecimento e superação de si mesmo. Com o single Skyline of the Soul, a banda abriu os trabalhos de Me7a que marca a consolidação em estúdio da nova formação do HIBRIA que segue com Victor Emeka (vocalista), Abel Camargo cofundador e guitarrista), Bruno Godinho (guitarrista), Thiago Baumgarten (baixista) e Otávio Quiroga (baterista).
O disco traz ainda a música Fearless Will, conhecida anteriormente ao álbum, e também a participação que promete emocionar os fãs do vocalista Iuri Sanson e dos guitarristas Diego Kasper e Renato Osorio, ex-integrantes do HIBRIA e que marcaram a história da banda, na faixa Tribal Mark.
A produção musical do disco é assinada por Bruno Godinho e a produção executiva é de Abel Camargo e Ramsés Vidor (Voiza Records), com direção de Criação e de Arte por Victor Emeka.
Os trabalhos de gravação de bateria de Me7amorphosis aconteceram em 2021 em Cotia, interior de São Paulo, no Estúdio Fusão, do produtor e músico Thiago Bianchi, e também no HIBRIA Studios. Como particularidade, HIBRIA tem os músicos residentes em diferentes Estados do Brasil entre Porto Alegre - cidade Natal da banda - São Paulo, Minas Gerais e Bahia e a maior parte do trabalho para o novo álbum foi feito remotamente.
As fotos do trabalho são de Fernando Mazza e a arte de capa de Me7amorphosis é assinada pelo artista Gustavo Pelissari que já trabalhou com HIBRIA elaborando a ilustração da versão comemorativa de 10 anos do disco Blind Ride.
HIBRIA também incorporou em seu staff o empresário gaúcho Ramsés Vidor que tem chefiado o licenciamento das obras do grupo que ainda faltavam nas plataformas de streaming e capitaneado novas ideias de produtos, shows e serviços. Vidor, que foi aluno de guitarra de Abel Camargo, acabou assumindo o posto de gerenciamento, aproveitando sua expertise na gerência em mercados de tecnologia.
Todo o processo de gravação de Me7amorphosis foi registrado e o HIBRIA deve lançar o material na sequência da estreia do álbum em seu canal no Youtube.
A capa de Me7amorphosis por Gustavo Pelissari (@gustavo.pelissari)
Tracklist de Me7amorphosis:
War Cry
Shine
Meaning of Life
Fearless Will
I Am So Lonely
Raging Machine
Skyline of the Soul
The Racer
Tribal Mark (feat. Iuri Sanson, Diego Kasper and Renato Osorio)
A Storm to Heal
Ficha Técnica
Produção Musical: Bruno Godinho
Produção Executiva: Abel Camargo & Ramsés Vidor / Voiza Records
Direção de Criação e de Arte: Victor Emeka
Todas as músicas escritas e executadas por Abel Camargo, Victor Emeka, Bruno Godinho, Thiago Baumgarten e Otávio Quiroga
Mixagem: Benhur Lima
Masterização: Mike Couzzi (EUA)
Capa: Gustavo Pelissari
Fotos: Fernando Mazza
Gravadoras: Marquee/ Avalon (JP) e Voiza Records (BR)
Licenciamento Japão: Juan Corral/ Agência Artística
Comunicação: Agência 1a1
Gravado nos Estúdio Fusão, Cotia, São Paulo, e HIBRIA Studios.
Sobre o HIBRIA
HIBRIA é uma banda brasileira de Heavy Metal, criada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 1996. Desde o lançamento de seu álbum de estreia, em 2004, a banda trilha uma jornada de conquistas no Brasil e no mundo tendo cumprido turnês por seis vezes no Japão e outras no Canadá, China, Coreia do Sul, Taiwan, Alemanha, Holanda, Bélgica, Polônia e República Tcheca subindo em palcos como do Rock in Rio e Loud Park além de dividir show com artistas como Metallica, Black Sabbath, Ozzy Osbourne e Megadeth.
Essa trajetória credencia o HIBRIA como uma potência do Metal, especialmente no Japão, onde os seus lançamentos alcançam o primeiro lugar em vendas, atraindo as atenções da imprensa e enchendo as maiores casas de show. Tem seis álbuns de estúdio, um EP, e um ao vivo gravado em Tóquio e também lançado em DVD. O lançamento mais recente é o single Fearless Will (2019).
Aos 25 anos de existência, HIBRIA é formado por Victor Emeka (vocal), Abel Camargo (guitarra), Bruno Godinho (guitarra), Thiago Baumgarten (baixo) e Otavio Quiroga (bateria). Em 2021 comemorou os 10 anos de um de seus mais icônicos discos, Blind Ride, com o lançamento de um box especial com diversos itens colecionáveis disponível em hibria.com.
Siga o Hibria:
Assessoria de Imprensa - Agência 1a1
Isis Correia: (11) 9.8631-3656
Atual Editor Chefe
Facebook: https://www.facebook.com/andre.alvesbg.5
Instagram: https://www.instagram.com/andrealvesbg/