Guitarrista nega que tenha pedido para voltar ao Korn
O ex-guitarrista do Korn, Brian “Head” Welch, negou que tenha pedido para voltar para a banda, conforme foi dito por James “Munky” Shaffer, guitarrista que continua no grupo, em uma entrevista a uma TV americana.
Num longo texto postado em seu site, “Head” disse que, na verdade, há cerca de um ano os empresários do Korn é que entraram em contato com o empresário dele para chamá-lo de volta ao grupo, mas que ele declinou muitas vezes durante vários meses.
O guitarrista disse também que se reaproximou do baixista Fieldy, e que ele tentou agendar um encontro entre eles, o vocalista Jonathan Davies e Munky, mas os dois últimos não toparam o encontrar.
“Head” ainda observou que desde que deixou o grupo, em 2005, parou de receber o pagamento de direitos autorais sobre os discos que gravou com o Korn, mas admitiu que isso talvez não tenha sido intencional. O que leva a crer é que problemas financeiros podem forçar a reunião dele com o grupo.
Fora do Korn, “Head” lançou o livro “Save Me From Myself: How I Found God, Quit Korn, Kicked Drugs, and Lived to Tell My Story”, algo como “Salvo de mim mesmo: como encontrei Deus, saí do Korn, me livrei das drogas, e vivi para contar a minha história”, além de bater boca diversas vezes, através da imprensa, como o vocalista Jonathan Davis.
No momento o Korn está em está em estúdio, trabalhando com o velhaco produtor Ross Robinsson no nono álbum do grupo.
Programador responsável pela estrutura do site Alquimia Rock Club, Desenvolve sistemas para Internet. Trabalha na área desde 2005.