Andralls - 2009 - Andralls
Quando foi anunciada a saída de Di Lallo do Andralls, muitos se perguntaram o que a banda paulista de Thrash (ou Fast como eles mesmo se auto intitulam) Metal faria, pois era um mebro importante para o grupo. Mas Eddie C. (baixo) e Alexandre Brito (bateria) – mais conhecido por Xandão – não pararam as atividades e logo chamaram para cobrir o posto de vocalista e guitarrista Cleber Orsioli.
Em nenhum momento do disco vemos que a banda sequer sentiu a mudança de formação de um frontman. O que ouvimos nesse mais novo trabalho é um petardo do começo ao fim, um disco brutal como sempre a banda lançou. Músicas como Two Sides, Ih The Eyes of the Killer, My Hate Will Never Die e Dynamite vão fazer moer pescoços pelo mundo afora. Raramente as músicas passam de quatro minutos, e quando passa, ficam matadoras, como Last Enemy e Let’s Kill Again
Um álbum perfeito, que com certeza vai fazer o Andralls ganhar mais fãs e serem mais reconhecidos fora do Brasil – merecidamente, diga-se de passagem.
Músico formado em composição e arranjo, atualmente expande seus estudos musicais na UNIS em licenciatura. Possui DRT em Jornalismo e Produtor Cultural e trabalha na área de criação musical, com já fez trabalhos em produções artísticas, rádio e TV.