Resenhas

Motörhead - 2015 - Bad Magic

Por André BG | Em 31/12/2015 - 02:50
Fonte: Alquimia Rock Club

 

O Mundo da musica esta muito abalado pela morte do lendário baixista e vocalista do Motörhead Lemmy Kilmister na ultima segunda feira (dia 28 de dezembro), aos 70 anos de idade por conta de um câncer. Por mais que a saúde do velho Lemmy já andasse abalada nos últimos anos, é simplesmente muito doloroso se conformar com o fato de que jamais veremos Lemmy Kilmister e consequentemente o Motörhead novamente em um palco, nos restando celebrar sua grande e magnifica obra e legado deixados com uma das maiores bandas do Rock e Heavy Metal de todos os tempos, que assim como o espirito de vida de seu líder, são eternos e continuaram influenciando os amantes do som pesado pelo Mundo afora.

 

Mesmo com a saúde abalada, Lemmy sempre se manteve na ativa até os últimos momentos de sua vida, fazendo shows e lançando ótimos álbuns com o Motörhead ao lado de seus companheiros Phil Campbell (guitarra) e Mikkey Dee (bateria), como Bad Magic, seu ultimo registro lançado esse ano, onde seus fãs podem conferir uma banda implacável como sempre, nada de diferente, apenas o bom e velho Motörhead que tanto amamos. São 13 faixas matadoras no melhor estilo Motörhead, que em momento algum nos da pistas da saúde já fragilizada de Lemmy, muito pelo contrario, já que porradas como Victory or Die, que abre o álbum de forma enlouquecida seguida de Thunder & Lightning, poderiam  figurar facilmente em qualquer álbum clássico da banda, o que é chover no molhado de se dizer, já que a banda sempre manteve um ótimo nível em todos os seus trabalhos. A performance da banda como sempre merece destaque, mais uma vez irretocável e furiosa e com o selo de qualidade mais que conhecido do Motörhead.

 

O álbum ainda conta com as participações especiais de Brian May no solo de guitarra em The Devil e Jimmi Mayweather e Nick Agee nos backing vocals em Shoot Out All Of Your Lights, além de uma ótima versão para Sympathy for the Devil dos Rolling Stones, que fecha esse 22° e ultimo álbum do Motörhead em grande estilo.

 

Esse é mais um grande trabalho do Motörhead que merece ser ouvido no ultimo volume para celebrar o legado deixado por essa lenda chamada Lemmy Kilmister, que permanecerá viva eternamente em nossos corações. 

 

Faixas:

 

1- Victory or Die

2- Thunder & Lightning

3- Fire Storm Hotel

4- Shoot Out All of Your Lights

5- The Devil

6- Electricity

7- Evil Eye

8- Teach Them How to Bleed

9- Till the End

10- Tell Me Who to Kill

11- Choking on Your Screams

12- When the Sky Comes Looking for You

13- Sympathy for the Devil (Rolling Stones cover)

 

 



André BG



blog comments powered by Disqus