Resenhas

Goatlove - 2016 - Guadalajara

Por Ricco Borges | Em 29/12/2016 - 16:29
Fonte: Alquimia Rock Club

 

Sou adepto de bandas que não tem medo de inovar em sua música e não se limitar a determinado estilo. E o Goatlove é uma dessas bandas, os caras são ousados e eu gosto disso.

 

Criado em São Paulo e formado por Roger Lombardi (vocal), Marco Nunes (guitarra), Pedro Lobão (guitarra), Lucas Barone (baixo) e Alexandre Watt (bateria), o Goatlove nos apresenta o seu segundo álbum intitulado “Guadalajara” gravado e produzido pela própria banda e lançado de forma independente que veio para suceder “The Goats Are Not What They Seem” lançado 2012.

 

Adianto a vocês que não é o tipo de música que você só de ouvir pela primeira vez vai acertar na mosca qual é o estilo, pois o que ouvimos aqui é uma gama de estilos em um álbum só, tais como o Gótico dos anos 80, Hard Rock e até Southern Rock.

 

Todas as faixas de “Guadalajara” são muito boas, com bons solos de guitarra, vocal forte e profundo, e um baixo presente e marcante. As que se destacam são “Down The River” e seu refrão que gruda na cabeça logo na primeira ouvida. “Rise, Ceaser, Rise” com uma ótima introdução de baixo, e “Lie” que para mim é a melhor música do play com um riff fantástico, nostálgico e atuação impecável por parte de todos os integrantes.

 

Caro leitor aí está uma oportunidade de conhecer uma ótima banda, ouvindo uma boa música e brindando com uma ótima cerveja esse novo ano que se inicia. Sem mais!

 

 

Faixas:

 

1- Shine 

2- Down To The River 

3- Rise, Caeser, Rise 

4- Liar 

5- Saturn's Honey 

6- Hipshake 

7- Apes 

8- We Shall Rise 

9- Sunshine Colours 

 

 

Links:



Ricco Borges

 Gosta da boa música, do Heavy ao Blues, sua vida respira música e com esse site pretende ajudar as pessoas que querem começar a entender o rock e para os que gostam do estilo saber as novidades do meio Heavy em geral. Também é amante dos esportes e de história, desde a do Brasil e de outros países e pretendo ser professor um dia, adora viajar e conhecer outras culturas e lugares!




blog comments powered by Disqus